Postado em 5 de abril de 2018

Vereador Eduardo apresenta projeto de Incubadora industrial em pavilhão da Prefeitura para instalação de pequenos empresários

Em entrevista ao programa VOZ DA CIDADE, 05/04, o vereador Eduardo Rotava (PP), mais conhecido como Dudu,   apresentou um projeto para utilização do prédio e da área da antiga fabrica  Barella, hoje de propriedade da Prefeitura de Soledade, que estava cedido a SEMEATO.

Segundo o vereador Eduardo (PP), se mostrou ineficaz a doação à Semeato, pois a empresa não cumpriu as metas estabelecidas e questionou ainda os investimentos feitos na empresa Bruvi, foram empresas que trouxeram a esperança e terminaram frustrando Soledade.

Minha proposta, MOÇÃO DE APELO dirigida ao Prefeito Paulo Cattaneo, é simples e pode gerar até 150 empregos,  temos que valorizar nossas empresas, nossos empresários são empreendedores, fixados em Soledade,  não tem ideia de ir embora , e sim fortalecer a economia Soledadense.

A proposta de utilização é a divisão da área construída, prédio, entre  6 a 8 salas com aproximadamente 300 m2 cada, divididas por blocos de concreto e com entrada individual para cada empresa. O restante da área será dividida em 4 terrenos, três com frente para o asfalto e um ao fundo para instalação de empresas que possuem capital para construção da área industrial, mas que necessitam exatamente do terreno.

 

 Finalizou dizendo, que entregou cópia da Moção de Apelo ao CDL, ACIS e SINDIPEDRAS na busca de apoio,  e no dia da apresentação na Câmara estava presente o prefeito Cattaneo e a Vice Marilda Borges Corbelini. O vereador cobrou ainda a instalação do Distrito Industrial, com liberação ambiental pela FEPAM desde 2014, mas  ainda trata-se de proposta de campanha estando apenas no papel, enfatizou ainda, que o papel do vereador também é apresentar soluções para os problemas do município, e gerar empregos sem duvida necessita do empenho de todos.

 

Comentários

PUBLICIDADE