Postado em 8 de maio de 2018

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE MAIO DE 2018 – EXPEDIENTE

Às sessões iniciam às 18 h. e 30 min. toda segunda-feira. 

VOTAÇÕES CONSTANTES DA PAUTA DO DIA PARA VOTAÇÃO EM PLENÁRIO:

 Projeto de Lei Nº 004/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB.

Dispõe sobre os animais comunitários no Município de Soledade e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

 Projeto de Lei Nº 029/2018, Que Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar Termo de Fomento com a Sociedade Soledadense de Amparo aos Desabrigados – SOSAD, cadastrada no CPNJ sob Nº 87.739.642/0001-03, com o repasse financeiro de R$ 97.348,80 (noventa e sete mil, trezentos e quarenta e oito reais e oitenta centavos). APROVADO POR UNANIMIDADE.

 Projeto de Lei Nº 030/2018, Que Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes – HPBM – e dá outras providências. APROVADO POR UNANIMIDADE.

 Pedido de Informação Nº 009/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB. Solicita ao Poder Executivo que informe se está realizando o depósito do duodécimo do Poder Legislativo, conforme previsão orçamentária, nos valores e datas conforme previsão legal. RETIRADO DA PAUTA DESSA SESSÃO.

 Requerimento Nº 007/2018, de autoria dos Vereadores Jorgenei Sergio de Souza, Guatavo Baldissera, Sergio Rodrigues da Silva, Miguel Adones de Campos e Juarez da Rosa Moraes, da Bancada do MDB. Requerem conforme normas regimentais, que seja convidado a comparecer a esta Casa Legislativa o Deputado Gilberto Capoani, a fim de falar sobre o trabalho realizado em favor do município. RETIRADO DA PAUTA DESSA SESSÃO.

 Requerimento Nº 008/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB. Requer conforme normas regimentais dispostas no Art. 99º, parágrafo 1º da Resolução Nº 013/2002, que seja realizado momento alusivo em homenagem à Universidade de Passo Fundo – UPF – Campus Soledade. RETIRADO DA PAUTA DESSA SESSÃO.

OUTRAS ATIVIDADES OCORRIDAS NA SESSÃO:

 INDICAÇÕES DA SESSÃO:

Indicação nº 095/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB. Solicita ao Poder Executivo a construção de rede de esgoto na Rua Otaviano Paixão Coelho, Nº 163, no Bairro Missões.

Indicação nº 096/2018, de autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto – PSDB. Solicita ao Poder Executivo a construção de abrigos nas principais paradas de ônibus do perímetro localizadas nas avenidas Marechal Floriano Peixoto, Julio de Castilhos e Farrapos e na Rodovia BR 386, e também no interior do município, nas localidades de Fazenda Tarumã e Posse Generoso.

Indicação nº 097/2018, de autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto – PSDB. Solicita ao Poder Executivo a revisão da rede de iluminação pública e a substituição de lâmpadas queimadas no Bairro Botucaraí, em especial nas vilas Primavera e São Bom Jesus.

Indicação nº 098/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB. Solicita ao Poder Executivo o patrolamento, partindo da estrada geral de Santa Terezinha, passando pelas propriedades dos Srs. Gentil Rigo, Paulo Pinto e Família Moreira, e também o conserto de um pontilhão próximo à propriedade do Sr. Gentil Rigo.

MOÇÃO DE PARABÉNS Nº 021/2018, de autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto – PSDB. Para ser enviada à Direção da APROSOL, pelo sucesso na organização de mais uma edição da EXPOSOL.

 CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DE DIVERSOS:

Ofício Nº 002/2018, da ACIS-Associação Comercial e Industrial de Soledade, em agradecimento à Moção de Parabéns Nº 017/2018.

CORRESPONDÊNCIAS ENVIADAS:

Voto de Pesar, de autoria do V. Luiz Carlos Vizzoto, PSDB, a ser enviado aos familiares do Sr. Josir Knopf.

 VEREADORES PRESENTES A SESSÃO:

MDB SERGIO RODRIGUES PRESIDENTE
MDB GUSTAVO BALDISSERA
MDB JORGINEI SERGIO DE SOUZA
MDB JUARES DA ROSA MORAES
MDB MIGUEL ADNONES CAMPOS
PDT CHICO GUERRA
PP IDA WALENDORFF
PP EDUARDO TATIN ROTAVA
PP JUNIOR KOCH BERTÉ
PSB JOÃO FRANCISCO DOS SANTOS
PSDB LUIZ CARLOS VIZZOTO
PSDB EDSON IVO STECKER
PT ELTON MORAES

 

 

Comentários

PUBLICIDADE