Postado em 7 de Março de 2018

Salão do Automóvel deve reunir principais marcas durante a Exposol 2018

Equipe que trabalha na organização deste setor e pretende apresentar novidades para esta edição

Buscando alinhar os preparativos para mais uma edição da Exposol – Feira Internacional, a organização vem realizando reuniões setorizadas. Na terça-feira, 6/3, o encontro foi com os responsáveis pelo Salão do Automóvel, e na oportunidade foram discutidas as ações a serem implementadas neste segmento.

Os coordenadores do setor, Luiz Carlos Pellegrini e Nagib Salum Neto (Bibhos) falaram da necessidade de implementar melhorias no ginásio que abriga a Feira. Ficou acordado agendar uma reunião com a administração municipal para ver da possibilidade de realizar algumas adaptações para qualificar ainda mais o espaço.

Na ocasião, também foi relatado que a partir dos próximos dias os coordenadores vão entrar em contato com as revendas de automóveis. “Acreditamos que, assim como foi nos últimos anos, teremos uma boa presença de empresas do setor, oferecendo ao visitante a oportunidade de adquirir seu veículo novo”, pontuaram.

Uma ideia dos coordenadores também é ampliar o espaço para o Salão do Automóvel, ocupando a área externa do parque. “São sugestões que tem como propósito melhorar cada vez mais o atendimento aos que prestigiam a nossa Exposol”, justificaram Pellegrini e Salum.

A Exposol 2018 – Feira Internacional vai acontecer de 03 a 06 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda.
www.ClicSoledade.com.br

Comentários

PUBLICIDADE