Postado em 30 de julho de 2015

Realização do Soledade é Joia é confirmada pela ACIS e APPESOL

feirA DE joiaEvento acontece de 13 a 15 de novembro, no Parque Rui Ortiz, com a Feira Nacional de Joias, Feira de Móveis e Ambientes e Feira da Indústria, Comércio e Serviço.

As diretorias da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIS) e da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) confirmaram a realização da terceira edição do Soledade é Joia. O evento acontece de 13 a 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

De acordo com Altair Hoerlle, as diretorias antigas de ambas as entidades haviam acordado em ata para extinguir a Feira. “Porém ao assumirmos a ACIS, conversamos com a Marlei e por meio de muito diálogo, conseguimos entrar em consenso e ao flexibilizar algumas coisas, decidimos retomar o evento, uma vez que dispomos de estrutura acesso e posição geográfica privilegiadas, e temos que usá-las a nosso favor”, ponderou.

O Soledade é Joia tem caráter comercial, empresarial e tecnológico, com foco nos negócios. “Se constitui em uma oportunidade das empresas participantes, especialmente as locais, criarem momentos de negócios e consequentemente se fortalecerem. É o momento também de concretizar o município como polo regional”, aduziu.

Hoerlle afirma que, embora os resultados financeiros não sejam tão representativos para a entidade, é importante a sua realização. “Pois desta maneira estaremos oferecendo a oportunidade das empresas comercializarem seus produtos e também prospectarem novos clientes. O interesse do comércio local ainda está baixo, mas acreditamos que esta realidade irá mudar”, declarou.

O Soledade é Joia congrega a Feira Nacional de Joias, Feira de Móveis e Ambientes e Feira da Indústria, Comércio e Serviço.

ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda.
www.ClicSoledade.com.br

Comentários

PUBLICIDADE