Postado em 5 de setembro de 2014

Quadrilha é presa após assaltar uma loja no centro de Soledade

10682009_730235170344964_110222322_n

Fotos: 2ª Companhia da Brigada Militar

Foi presa na manhã desta sexta-feira (05) por voltas das 11h30min, uma quadrilha de Passo Fundo que realizou um assalto à mão armada numa loja no centro de Soledade. A quadrilha era composta por quatro indivíduos sendo dois homens e duas mulheres. Em uma ação rápida a quadrilha levou do local dinheiro e roupas.

Na fuga um dos elementos fugiu do local a pé sendo capturado por uma equipe da Brigada cerca de duas quadras do local do furto, o restante da quadrilha fugiu do local em um veiculo gol com placas IJK – 9386 de Passo Fundo. Na perseguição o condutor acabou perdendo o controle do veiculo e capotou na Rua Eloá de Moraes, mesmo com o veiculo danificado o condutor guiou o carro por mais alguns metros até a Rua Nei Vilas Boas onde foi surpreendido por uma guarnição da Brigada que efetuou a prisão do restante da quadrilha.

Com a quadrilha foi apreendido um revolver e os objetos furtados da loja. Os meliantes foram encaminhados para o Hospital de Caridade Frei Clemente para ser feito o Corpo de delito.

Comentários

PUBLICIDADE