Postado em 16 de abril de 2018

PSDB recebe pré-candidato ao governo do Estado Eduardo Leite e filia grande número de simpatizantes

No sábado, 14/04, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores uma nova etapa de filiações ao PSDB, diversas lideranças assinaram compromisso ao PSDB, sendo as mesmas abonadas pelas suas lideranças do partido, em especial pelo presidente Luiz Carlos Vizotto e o ex-prefeito Hélio Ângelo Lodi.

Entre os novos filiados o bancário Edson Bettin, sendo esse, inclusive apontado por alguns como um dos possíveis nomes para disputa ao cargo de prefeito de Soledade, que juntamente com nomes como o Luiz Carlos Vizotto, Jonas Moraes e Edson Ivo Stecker aumentam as alternativas do partido.

Na oportunidade estiveram presentes o pré-candidato a governador Eduardo Leite ex-prefeito de Pelotas, bem como do deputado estadual Lucas Redecker que no uso da palavra colocaram suas ideias para reorganizar o Rio Grande do Sul.

Eduardo Leite pré-candidato ao governo do estado,  enfatizou sua experiência como prefeito de Pelotas, afirmando que se sente preparado para dirigir os caminhos do Rio Grande, embora reconheça as dificuldades que serão encontradas.  Questionado sobre a situação de Aécio Neves ou de companheiros que possam ser envolvidos nas diversas investigações da Polícia Federal, foi categórico “que não apoia ou apoiará companheiros de partido, PSDB, investigados por corrupção”.

Hélio Ângelo Lodi falou em remédio amargo para o Rio Grande, enfatizou que o Estado tem a obrigação de dar ao cidadão saúde, educação e segurança, deixando atividades que podem ser desempenhadas pela iniciativa privada fora das atividades do Estado e que o governador deverá ser comprometido com esse alinhamento que a sociedade cobra.

Luiz Carlos Vizotto, presidente do PSDB, destacou a importância de um grande projeto para Soledade, e todos do PSDB enfatizaram o compromisso do PSDB com Soledade e que em 2020 estarão participando do pleito como protagonistas.

 

Comentários

PUBLICIDADE