Postado em 11 de abril de 2018

Orientações são repassadas aos expositores da Praça de Alimentação da Exposol

Durante reunião foram informadas as regras de funcionamento do local para os quatro dias de evento

Os expositores que vão estar na Exposol 2018 – Feira Internacional no segmento da Praça de Alimentação participaram de uma reunião na terça-feira, 10/4. Na ocasião, a coordenação falou sobre como será o funcionamento do local, assim como a responsável pela Vigilância Sanitária de Soledade informou as normas que devem ser seguidas.

Adrori Livinalli destacou que, assim como foi implantado em edições anterior, novamente o preço das bebidas será tabelado. “Já estamos conversando com o fornecedor para estabelecer os valores e nos próximos dias iremos divulgar. São valores justos e esta medida é para evitar a cobrança abusiva”, justificou.

Ele salienta que a marca do refrigerante, água mineral e energético a ser vendido nos quatro dias de evento é da Fruki, que é patrocinadora oficial da Feira. Também haverá chopp da Euro Bier e cervejas Kaiser, Brahma e Heineken.

O coordenador afirma que cada expositor da Praça de Alimentação terá direito a dois garçons, que vão estar de crachá com nome e foto. “Pedimos que o público fique atento aos preços constantes no cardápio, sendo que o pagamento de gratificação ao garçom é opcional. Caso haja abuso, pedimos que façam a denúncia à comissão, que vai estar presente no local”, salientou.

Nadiane Bertolini, coordenadora da Vigilância Sanitária, fez o alerta para as condutas que devem ser observadas pelos expositores. “Todos devem usar uniforme e touca, não ter adornos nos braços, pescoço, brincos, unhas sem esmalte. Também a pessoa que vai manipular a comida não deve, em hipótese alguma, manusear dinheiro”, observou.

Ao falar sobre os alimentos, alertou que a inspeção será feita no momento da chegada dos expositores e durante todo o transcorrer da Feira. Ela orientou que façam a compra fracionada dos produtos, para que não haja riscos.

A Exposol 2018 – Feira Internacional vai acontecer de 03 a 06 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda.

Comentários

PUBLICIDADE