Postado em 19 de Janeiro de 2015

Novas regras de utilização do Parque Rui Ortiz vai deixar mais caro os eventos

 DSC08750Segundo informações da Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo haverá uma nova Normatização do Parque
de Eventos Centenário Rui Ortiz para utilização nos eventos que serão realizados no decorrer de 2015.

O principal objetivo é a maior  economia para futuros investimentos no próprio local, além de uma maior  qualidade nos serviços oferecidos a população.

A Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, através de sua gestora,  irá normatizar algumas atividades de eventos, principalmente os rodeios, que ocorrem durante o ano no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. No relatório anual da Secretaria constam 11 rodeios, 16 bailes  e 23 eventos diversos realizados no Parque de Eventos.

As novas regras em vigor são uma necessidade,  e terão que ser cumpridas,  devido ao alto custo  de manutenção, especialmente com energia elétrica  e a  limpeza gerados pelos Rodeios Crioulos.

Segundo a Secretária Marilda Corbelini, o  regulamento completo está disponível da Semict – Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.  Basicamente, informa que  a utilização da Cancha de Laço será liberada  até às 19 h. no horário de inverno e às 20 h.

no horário de verão.  A utilização, após os horários definidos,  caso for utilizada a iluminação artificial haverá cobrança de taxa referente a utilização.

Foi definido também, que os Rodeios poderão utilizar o Restaurante Campeiro, as Baias e os banheiros próximos a Quadra de Laço.  Outra mudança é em relação a utilização da  ambulância e a equipe médica, as quais  deverão ser custeadas pelos organizadores do evento, em relação ao seguro obrigatório para eventos deve obedecer à legislação estadual.

Maiores  informações na Semict pelo fone 3381-9015.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Soledade

Gestão Soledade Terra de Gente Preciosa

Comentários

PUBLICIDADE