Postado em 5 de junho de 2015

Moradores de rua armam barraca na Praça Olmiro Porto

Ao fundo a casa do Papai Noel

Ao fundo a casa do Papai Noel

Na tarde desta sexta feira, 05/06, o repórter Ironi Machado foi chamado para cobertura jornalística de um fato pitoresco que está acontecendo em Soledade, moradores de rua se estabeleceram em uma barraca na Praça Olmiro Ferreira Porto, centro de Soledade, ao lado da casa do Papai Noel.

Imediatamente repórter dirigiu-se à Prefeitura Municipal de Soledade para informar do fato ao Secretário Marco Antônio Gheller da Administração, o mesmo falou tratar-se de uma cena comum em grandes cidades e que o fato destas pessoas estarem na praça central já demandou obras de fechamento de vãos no Palco Jesus Marodim.

Em relação a barraca, informou que não tinha conhecimento, mas que imediatamente iria acionar ao Secretário de Assistência Social Lucio Dias para uma solução deste problema, mas que não está sendo fácil essas pessoas do local.

Uma senhora que atravessava a Praça relatou ao repórter Ironi que se não for tomada uma atitude firme pelo Executivo Municipal poderá acontecer uma tragédia em pleno centro de Soledade, finalizou.

Falou ainda, que no banheiro público estão sendo feitos todos os esforços para mantê-lo de acordo com as normas de higiene e para maior segurança das pessoas que utilizam o sanitário,  bem como dos que  lá trabalham, foi contratado um vigia noturno que fará a segurança do local.

 

Comentários

PUBLICIDADE