Postado em 27 de julho de 2015

JF Cursos de Informática e Profissionalizantes inicia atividades em Soledade

IMG_2438 Em concorrida cerimonia nesta segunda feira, 27/07, a proprietária Fernanda Oliveira da Silva inaugura mais uma filial da JF Cursos de Informática e Profissionalizantes.  A conceituada empresa com sede em Ernestina, que também atua em Ibirapuita  com o apoio do Sindicato Rural da cidade de Ibirapuita aposta na conquista do mercado em Soledade.

Segundo a gerente Fabieli Oliveira da Silva serão mais de 85 cursos colocados a disposição da comunidade, com promoções de inauguração, e lembrou que a hora aula custará a partir R$ 10,90, preço sem concorrência, principalmente pela qualidade do material que será repassado ao aluno.

Fernanda agradeceu a acolhida dos Diretores da Assistek  Felipe Vasconcellos e João Kanofre e lembrou que a informática hoje é parte da vida dos brasileiros, principalmente de quem busca emprego ou qualificar-se profissionalmente.

Compareceram o Prefeito Paulo Cattaneo, o presidente da Câmara de Vereadores José Elton Moraes,Altair Hoerle Precidente da ACIS, Leocir Scherner presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Ibirapuitã,
o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço, Alessandro Gasparin, entre outros convidados. A cerimonia religiosa ficou a cargo do pároco da Igreja Nossa Senhora de Soledade frei Maicom que deu a benção ao local, após os convidados foram recepcionados com um coquetel.

Comentários

PUBLICIDADE