Postado em 26 de novembro de 2015

INTERNACIONAL

Argel é absolvido pelo STJD e poderá treinar o Inter diante do Fluminense

Técnico colorado poderia pegar até 16 partidas de suspensão. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)Técnico colorado poderia pegar até 16 partidas de suspensão.

O Inter terá Argel na casamata sábado contra o Fluminense, no Maracanã (e também diante do Cruzeiro, no Beira-Rio). O treinador foi absolvido em julgamento no STJD em virtude da confusão ocorrida depois da partida contra a Ponte Preta, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os auditores entenderam que não houve provas para condenar Argel nos artigos 257 (participar de rixa, conflito ou tumulto) e 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). A suspensão poderia chegar a 16 partidas. Argel se envolveu em discussão com o Biro Biro, da Macaca.
Muriel será titular do Inter diante do Fluminense. Com a suspensão de Alisson, caberá ao irmão mais velho da família Becker. “A responsabilidade substituir o titular da Seleção é grande. Fico muito feliz em ter a oportunidade de jogar. O Alisson estava há muito tempo com dois cartões. Não queria dar brecha”, brincou Muriel.
De acordo com no guarda-redes suplente, o Inter terá muitas dificuldades diante do Fluminense. “Estamos preparados e vamos tentar buscar a vitória no Maracanã”, acrescentou Muriel, confiante.

Comentários

PUBLICIDADE