Postado em 26 de julho de 2015

Hélio Lodi é eleito como novo Gestor Geral da APROSOL

helioApós permanecer por três anos como gestor geral da APROSOL, Olavo Valendorff entregou o cargo para Hélio Lodi. A Assembleia Geral que elegeu a nova diretoria foi realizada nessa sexta-feira, 24/7, no auditório da ACIS, ocasião em que os representantes das entidades integrantes da OSCIP aclamaram por unanimidade a chapa inscrita.

Ao deixar o cargo, Valendorff afirma que sai satisfeito desta missão em razão dos bons resultados conseguidos. “Foi um trabalho altamente gratificante, onde muita gente dedicou seu tempo disponível para que pudéssemos engrandecer cada vez mais a entidade e a EXPOSOL, que é o grande evento realizado por nós”, ponderou.

Ele salienta que durante os três anos em que ficou a frente da APROSOL procurou fazer um trabalho eficiente e responsável. “Deixamos para o próximo gestor dinheiro em caixa, com um saldo de aproximadamente R$ 490 mil. Isto é decorrente do zelo que com que conduzimos a entidade, balizado pelo trabalho coeso de toda a equipe”, avaliou.

Ao finalizar, Olavo Valendorff desejou um bom trabalho ao Hélio Lodi e sua equipe e garante que vai continuar colaborando com a EXPOSOL. “Como cidadão, devido ao amor e carinho sentido pela Feira, continuaremos ajudando na medida do possível”, concluiu.

Com experiência na vida pública, uma vez que foi prefeito de Soledade por dois mandatos, Hélio Lodi agora assume outra missão junto a comunidade local. “Fico feliz em novamente estar contribuindo com o município, e a minha satisfação é maior em razão de que ao fazer os telefonemas para formação da minha equipe de trabalho, todos aceitaram no primeiro convite. Isto demonstra que os representantes das entidades estão comprometidos”, assinalou.

Ao projetar a gestão, ele disse que o propósito é desenvolver um trabalho sério, honesto, desprendido e dedicado. “A EXPOSOL tornou-se um evento muito querido e simpático aos soledadenses e nós faremos um esforço grande para dar continuidade e torna-la cada vez mais grandiosa, superando cada edição”, aduziu.

Hélio Lodi garantiu que pelos próximos dois anos, período ao qual vai permanecer à frente da APROSOL, não implementará a cobrança de ingresso na EXPOSOL. “A nossa cobrança será um abraço fraternal de boas-vindas a todos que estiverem nos prestigiando”, finalizou.

A solenidade de posse da nova diretoria da APROSOL ainda não tem data marcada e deve ser agendada em breve.

 

Diretoria Executiva:

Gestor Geral – Hélio Ângelo Lodi

Gestor Administrativo – Altair Hoerlle

Gestor Financeiro – Luis Carlos Piccoli

Gestor de Comunicação – Edson Carlos Bettin

Gestor de Eventos – Taciana Faccin Montagner

Gestor de Recursos Humanos – Alessandro de Miranda Gasperin

 

Conselho Fiscal

Josoé Samir Lamaison (titular)

Luiz Fernando Trevisol (titular)

Juliane Pires da Conceição (titular)

Francisca Marlei Oliveira (suplente)

Moacir Paulo Lodi (suplente)

Ieda Berté (suplente)

 

Comentários

PUBLICIDADE