Postado em 16 de abril de 2015

Governador Sartori é convidado para prestigiar da EXPOSOL 2015

Na oportunidade, a comitiva também visitou os patrocinadores, lideranças políticas e órgãos de imprensa

DSC_3038

Foto: ClicSoledade

Foi entregue oficialmente ao governador José Ivo Sartori, o convite para a EXPOSOL 2015. Uma comitiva esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, na segunda-feira, 13/4, ocasião em que o Chefe do Estado expressou a vontade em estar em Soledade durante os dias da feira. Na oportunidade, também foram visitados os patrocinadores, lideranças políticas e órgãos de imprensa.

De acordo com o gestor geral da APROSOL e coordenador da EXPOSOL, Olavo Valendorff, o Governador Sartori manifestou que fará o possível para prestigiar a exposição. “Ele nos disse que vai consultar a agenda, mas deixou evidente o interesse em estar presente. Acreditamos que teremos a visita do Governador em algum dos dias da EXPOSOL”, considerou.

Ainda durante a passagem pela sede do Governo Gaúcho, foi realizada a assinatura do convênio para apoiar a participação de agroindústrias familiares no evento. A exemplo do último ano, a Feira da Agricultura Familiar, Artesanato e Floricultura terá estandes padronizados, com a participação de 53 agroindústrias familiares gaúchas.

Cumprindo o roteiro, a comitiva esteve no BRDE, ocasião em que foram recebidos por Ângelo Menegat, assessor do diretor José Hermeto Hoffmann. Na FIERGS/SENAI, Jorge Serpa e Júlio Magalhães, assessores do presidente Heitor José Müller, e o diretor regional do SENAI, Carlos Artur Trein, recepcionaram os membros da EXPOSOL.

Na Assembleia Legislativa, o grupo esteve no gabinete do presidente do legislativo gaúcho, Edson Brum. Durante conversa, o parlamentar lamentou não poder estar presente na abertura oficial, mas garantiu que vai visitar a exposição no domingo, 3 de maio. Na ocasião, também foram entregues os convites aos deputados Adolfo Brito, Sérgio Turra, Vilmar Zanchin, Silvana Covatti e Tiago Simon.

A divulgação da EXPOSOL igualmente foi realizada nos veículos do Grupo RBS, durante visita as redações da Zero Hora, Diário Gaúcho e Rádio Gaúcha.

Integraram a comitiva o gestor geral da APROSOL e coordenador da EXPOSOL, Olavo Valendorff; o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo; a coordenadora de recepção e soberanas, Élia Piccoli Valendorff; o vice-presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi; e a Corte da EXPOSOL 2015, rainha Francine de Quevedo e princesas Karine dos Santos das Almas e Cinara Regina Kittel.

Fonte: ClicSoledade

Comentários

PUBLICIDADE