Postado em 3 de Maio de 2018

Exposol 2018 – Feira Internacional inicia com perspectiva de bons negócios

Abertura oficial aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade

A maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e uma das maiores multissetoriais do interior do Estado já começou. A abertura oficial da Exposol 2018 – Feira Internacional aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com expectativa de superar a última edição.

 O coordenador geral, Hélio Ângelo Lodi, afirma que a Exposol é uma feira simpática e charmosa por contemplar todos os segmentos da economia. “Vamos ter otimismo, estamos trabalhando muito para conseguir fazê-la um dos maiores centros de negócios do interior do Estado. Com muita iniciativa, esforço e dedicação de todos nós vamos conseguir”, garantiu.

Do mesmo modo, ele agradeceu a todos que se envolveram na organização e realização da 18ª edição. “Cada um é fundamental para que se alcance o sucesso desta Feira que tem como principal objetivo gerar emprego e renda, melhorar a qualidade de vida das pessoas, elevar a estima de todos”, ponderou.

O deputado estadual, Juliano Roso, representando a Assembleia Legislativa, assinalou que a Exposol é referência para o Estado. “A Feira representa a perspectiva da retomada do crescimento econômico, na geração de emprego e oportunidades. Nos entusiasmamos com a evolução deste evento, onde Soledade sirva de exemplo de comportamento”, aduziu.

Giovani Cherini, representou a Câmara dos Deputados, onde salineta que a Exposol é uma realidade de desenvolvimento e de progresso. “Aqui observamos o empreendedorismo sendo valorizado, onde cada um faz um pouco, de forma cooperada. Tenho a certeza que teremos uma Feira maravilhosa”, constatou.

Representando os patrocinadores, Pedro Brair, diretor presidente da Farmácias São João, diz que a exposição oferece oportunidades de negócios. “Ela movimenta toda a economia, é uma Feira organizada, onde as pessoas podem realizar negócios nos mais variados segmentos. Nós é que temos o privilégio de ter nossa marca vinculada a esta exposição de credibilidade”, garantiu.

Sérgio Rodrigues da Silva, presidente do legislativo soledadense, desejou sucesso a todos. “Que os expositores realizem bons negócios, pois aqui temos produtos de qualidade. Da mesma forma, queremos convidar para que venham até a Exposol, pois os portões do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz estão abertos para bem receber a todos”, afirmou.

João Carlos Mocelin, secretário adjunto da Casa Civil, foi quem representou o Governo do Estado. “É uma Feira que leva ao mundo inteiro a beleza e a qualidade do produto de Soledade, que reúne mais de 150 mil pessoas em um final de semana e isto demonstra o sucesso desta Feira Internacional, um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul”, salientou.

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, lembrou que a Exposol alcança sua maioridade, ao chegar em sua 18ª edição. “Unindo os esforços públicos e privados, aliados com os patrocinadores, se possibilitou esta grande Feira de negócios e entretenimento, assim como investimentos foram feitos no parque para melhorar a infraestrutura”, assinalou.

A programação da Exposol 2018 – Feira Internacional segue ate domingo, 6/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

O patrocínio é da Icatu Seguros, Farmácias São João, Fruki Guaraná, MHNet, BRDE, Rio Grande Seguros e Previdência, Corsan, Sicredi, Basso Pancotte, Deltasul, Lavoro – John Deere, BS Bios, Banrisul, Coagrisol e Caixa Econômica Federal. Os apoiadores são Fetag, Emater, UPF, Fiergs, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Soledade, com produção cultural da Lucano Cultura e Marketing e realização da Aprosol.

ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda.
www.ClicSoledade.com.br

Comentários

PUBLICIDADE