Postado em 17 de dezembro de 2013

Entrevista com Tenente Lago no Programa Primeira Edição

Douglas Perin

No Programa Primeira Edição desta terça-feira (17) foi ao ar a entrevista que Gelson Cainelli realizou com o Tenente Lago, Comandante da Corporação de Bombeiros de Soledade, que atende a toda região do alto da Serra do Botucaraí.

Foto: Paulo Henrique Pinheiro

Foto: Paulo Henrique Pinheiro

O Comandante comentou sobre a responsabilidade que o Corpo de Bombeiros terá junto a BR 386 assim que a concessionária de pedágio parar as atividades. Lago ressaltou que os Bombeiros já realizam trabalhos de resgate na Br 386, e nas rodovias de toda a região, porém assim que a praça de pedágio encerrar as atividades, o atendimento será prestado exclusivamente pelos bombeiros.

Lago exaltou a felicidade de toda a corporação com o recebimento da nova viatura, confira a entrevista:

O caminhão é um Volvo VM 270 ano 2014, montado pela Triel HT do município de Erechim, que além deste, montou outros 23 caminhões de bombeiros que estão sendo entregues por todo o estado. Juntamente com os equipamentos, a máquina vale algo em torno de R$ 490 mil.

Com capacidade de 5 mil litros de água, e motor de 270 cavalos, os Bombeiros passam a ter maior poder de combate ao fogo, além de agilidade avantajada graças ao alta potência do motor Volvo.

Comentários

PUBLICIDADE