Postado em 4 de julho de 2014

Agasalhos começam a ser distribuídos em Fontoura Xavier

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde da quinta-feira, dia 03, a equipe da Assistência Social, juntamente com a secretária Ione Godoy Zanotelli, esteve no ginásio da comunidade Picada Casagrande fazendo a distribuição dos agasalhos. Os moradores da Vila Pátria e Candinha que não puderam retirar as doações nesta quinta-feira podem se dirigir até o Ginásio da Picada Casagrande na próxima segunda e terça-feira à tarde, pois os agasalhos ficaram disponíveis naquele local. A Secretaria de Assistência Social iniciou na tarde da quarta-feira, dia 02, a entrega dos agasalhos coletados durante a Campanha desenvolvida nos meses de maio e junho. Já foram distribuídos nas comunidades Picada Silveira, São Roque Avipal, Linha Café e Pedras Brancas.

A secretária destaca que a comunidade de Fontoura Xavier aderiu à proposta da Administração e colaborou com as doações. “Agradecemos as pessoas que colaboraram através de doações e ressaltamos que se alguma pessoa ainda tiver agasalhos para doar poderá fazê-lo junto a Secretaria”, enfatiza.

Quanto à distribuição das doações Ione afirma que está havendo uma procura bastante grande por parte da população mais carente. “Me sinto feliz ao ver o olhar de alegria e de agradecimento das pessoas que precisam e estão recebendo os agasalhos que vão tornar o seu inverno mais agradável”.

A secretária reforça a importância de as pessoas doarem agasalhos quentes e cobertores, tendo em vista o inverno rigoroso no município de Fontoura Xavier.

Nos próximos dias será divulgado o cronograma de distribuição nas demais localidades, inclusive onde a distribuição foi cancelada devido ao mau tempo do início da semana.

Comentários

PUBLICIDADE