Postado em 4 de abril de 2018

INDICAÇÕES, ORDEM DO DIA E INDICAÇÕES SESSÃO 02 DE ABRIL DE 2018 CÂMARA VEREADORES

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO:

1- Pedido de Informação Nº 008/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB. Solicita que o Poder Executivo informe quais empresas receberam incentivos da municipalidade nos últimos 10 anos, quais cumpriram as metas e quais não cumpriram e quais as medidas tomadas ante o descumprimento, e também cópias dos contratos ou termos pertinentes.

1-  Moção de Parabéns Nº 012/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB, para ser enviada à Agência Adventista de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais – ADRA, organização privada não governamental,e sem fins lucrativos e de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos.

2-  Moção de Apelo Nº 013/2018, de autoria do V. Eduardo Tatim – Bancada Progressistas, para ser enviada ao Exmo. Sr. Paulo Ricardo Cattâneo, para que seja instalada uma Incubadora Industrial Municipal, na área e pavilhão onde estava instalada a empresa Semeatto.

3-  Moção de Apelo Nº 014/2018, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB, para ser enviada ao Sr. Paulo Ricardo Cattâneo, Prefeito Municipal de Soledade, para que o Poder Executivo forneça a alimentação pronta aos funcionários da SAMU atuantes no município de Soledade, seja por meio de serviços de restaurante ou de vale alimentação.

Indicação nº 069/2018, de autoria do V. Jorgenei Sergio de Souza – DBM. Solicita ao Poder Executivo a construção de um abrigo na parada de ônibus localizada na Av. Julio de Castilhos, em frente à empresa Só Telhas, no sentido Bairro Expedicionário – Centro.

Indicação nº 070/2018, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB. Solicita ao Poder Executivo o conserto do quebra-molas localizado na Rua Passo Fundo, no Bairro Ipiranga.

Indicação nº 071/2018, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB. Solicita ao Poder Executivo a realização de revisão geral e substituição de lâmpadas queimadas na rede de iluminação pública do Bairro Ipiranga.

Indicação nº 072/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB. Solicita ao Poder Executivo a inclusão da Rua Lourival da Cruz, do Bairro Expedicionário, no projeto de pavimentação.

Indicação nº 073/2018, de autoria do V. Gustavo Baldissera – MDB. Solicita ao Poder Executivo a colocação de uma braço de luz no poste em frente à Igreja Nova Canaã, no Bairro Ipiranga.

Indicação nº 074/2018, de autoria do V. Eduardo Tatim – Bancada Progressistas. Solicita ao Poder Executivo a recolocação do poste de iluminação pública que ficava na Av. Espumoso em frente à Loja Bela Vista, no Bairro Ipiranga, o qual caiu em virtude de um acidente de trânsito.

Indicação nº 075/2018, de autoria do V. Eduardo Tatim – Bancada Progressista. Solicita ao Poder Executivo a colocação de uma lixeira na Rua Eugênio de Souza, no Bairro Farroupilha.

Indicação nº 076/2018, de autoria do V. José Elton de Moraes – PT. Solicita ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, a instalação de um braço de luz, calçamento e melhorias no saneamento básico da Travessa Reinaldo Heckmann, no Bairro Botucaraí.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DO EXECUTIVO:

1- Projeto de Lei Nº 020/2018, de 20 de março de 2018. Que autoriza a adoção de parques, praças, ruas, canteiros e outros locais públicos, por entidades, sindicatos, pessoas jurídicas e físicas, tendo como objetivo a manutenção, a conservação e o embelezamento da paisagem urbanística municipal.

2- Projeto de Lei Nº 022/2018, de 20 de março de 2018. Que autoriza o recebimento da doação da fração de 100m² (cem metros quadrados) do imóvel registrado na matrícula de Nº 27.332 do Registro de Imóveis de Soledade. Com área total de 119.650m² (cento e dezenove mil e seiscentos e cinqüenta metros quadrados) pelo Poder Executivo Municipal, com a finalidade de instalação de poço.

3 – Telegrama do Ministério da Educação, informando a liberação de recursos através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

 

PAUTA DA ORDEM DO DIA:

1-  Projeto de Lei Nº 022/2018, de 20 de março de 2018. Que autoriza o recebimento da doação da fração de 100m² (cem metros quadrados) do imóvel registrado na matrícula de Nº 27.332 do Registro de Imóveis de Soledade. Com área total de 119.650m² (cento e dezenove mil e seiscentos e cinqüenta metros quadrados) pelo Poder Executivo Municipal, com a finalidade de instalação de poço.

GRANDE EXPEDIENTE

 

Comentários

PUBLICIDADE