Postado em 7 de maio de 2015

Repórter do Povo visita a rua esquecida

IMG_1129O Repórter do Povo, Ironi Machado mostra mais um grave problema a sociedade soledadense, a Rua Esquecida, como é chamada a Rua Reissoli dos Santos, antigo acesso a Febem.
Ironi relatou que foi chamado ao local para ver a situação e as fotos dizem mais que todas as palavras que pudesse falar.
Já os moradores Sr. Genuíno Moraes Pinheiro que mora a 15 anos no local, reclama do descaso, ressaltou que já conversou com o Secretário Juarez Moraes Secretário de Obras a dois meses, mas acredita que antes do final do inverno o problema será resolvido.
Santina, moradora do local reclama do IPTU que não esquecem de cobrar tem que pagar, mas fazer a obra que a rua precisa não vem ninguém, espero que cumpram o prometido.
A rua tem água encanada e energia elétrica, esperam por iluminação pública e canalização de esgotos, além da melhoria nas condições de trafegabilidade.
O Repórter do Povo enfatizou com alegria a limpeza dos entulhos que estavam cobertos por baraços de aboboras, e parabenizou o Secretário Juarez Moraes.
Reportagem completa amaná, 08/05,a no Programa Voz da Cidade com Castor Fernando.

Comentários

PUBLICIDADE