Postado em 7 de abril de 2018

Soledade já se prepara para mais uma edição da Exposol – Feira Internacional

Todas as novidades que estão sendo lapidadas para Feira foram apresentadas durante o jantar de lançamento

Em um clima de otimismo e celebração, foi lançada oficialmente a Exposol 2018 – Feira Internacional. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 6/4, no Clube Comercial de Soledade, oportunidade em que foram apresentadas as novidades que estão sendo preparadas para esta edição.

Hélio Ângelo Lodi, gestor geral da Aprosol e coordenador da Feira, afirma que a Exposol é um evento simpático. “Ela faz bem para a família, pois recebe a todos com muito carinho e de braços abertos. Tem como objetivo fomentar a economia, gerar emprego e renda, promover e elevar a qualidade de vida e o bem estar da nossa gente”, ponderou.

Ele salientou que diferentes pessoas, entidades e empresas tem sua importância na construção da Feira. “Nosso muito obrigado aos patrocinadores, apoiadores, poder público, expositores, visitantes, comunidade soledadense, imprensa e grupo de trabalho. Vocês são os verdadeiros baluartes, os protagonistas deste mega evento”, acrescentou Lodi.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, salienta que o esforço conjunto faz com que se alcance o sucesso. “Acreditamos na capacidade e no trabalho de cada pessoa que está envolvida na organização da Exposol, que é motivo de orgulho dos soledadenses e que tem total apoio do poder público”, aduziu.

César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros e da Rio Grande Seguros, falou em nome dos patrocinadores. “Enquanto muitos ficam olhando TV, assistindo problemas e vendo o passado, Soledade está construindo o futuro. É o Rio Grande do Sul é da Exposol, e estamos extremamente felizes de sermos patrocinadores”, concluiu, já garantindo a parceria para 2019.

Também prestigiaram o lançamento, o deputado estadual e vice-presidente do parlamento gaúcho, Juliano Rosso; do deputado federal e líder da bancada gaúcha na Câmara, Giovani Cherini, do diretor do Fórum de Soledade, José Pedro Guimarães; e do vereador Gustavo Baldissera, representando o legislativo soledadense.

Corte 2018

Como já é tradicional, durante o jantar de lançamento da Exposol 2018 – Feira Internacional, foi apresentado o traje oficial da Corte. A rainha Sandra Feles e as princesas Tainah Fossatti Parizotto e Milena Guadagnin desfilaram e deram as boas-vindas aos presentes.

Na oportunidade, as candidatas a Corte da próxima Feira também fizeram sua apresentação e foram avaliadas pelos jurados. Ao todo, seis meninas concorrem ao título, que são: Ana Paula Dewes, Andrielli dos Santos Pimentel, Gabrielly Zambrzycki Lucas, Lauren Salvatori Scorsatto, Luana Trivelin e Pâmela Freitas da Silva.

Shows

Buscando oferecer aos visitantes momentos de descontração e entretenimento, a organização apresentou quais serão as atrações deste ano. Na quinta-feira (03), às 21h 30min – tradicionalista Sidi Biriva e às 23h, Rogério Magrão e Banda. Na sexta-feira, 4/5, um espetáculo circense com o Grupo Tholl.

Para encerrar, no sábado (5), às 21h, aconteceu a apresentação da dupla Roger e Gustavo, sendo que às 23h, sobem ao palco a dupla Fernando e Sorocaba, com a turnê “Sou do Interior”, levantando o público presente na arena.

Todas as apresentações vão acontecer em uma área coberta de 2.000m², com acesso gratuito a pista. Para o show de sábado (5), para quem desejar, serão comercializados camarotes e front stage, com venda acontecendo na Aprosol pelo telefone (54) 3381 2626.

Também terá a opção de área VIP, e as pulseiras poderão ser adquiridas: Soledade – Posto Bellenzier e Kanguru Gourmet; Passo Fundo e Carazinho – Multisom; Arvorezinha – Posto da Tuca; Espumoso e Iriburá – Loja Pérola Negra; ou ainda pelo site www.minhaentrada.com.br.

A Exposol 2018 – Feira Internacional vai acontecer de 03 a 06 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade, com entrada gratuita na Feira e shows. Mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br.

ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda.

Comentários

PUBLICIDADE