Postado em 9 de abril de 2018

VEREADOR BALDISSERRA VOTA CONTRA PEDIDO DE INFORMAÇÃO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 09/04/2018 DA CÂMARA VEREADORES

PROJETOS VOTADOS NA SESSÃO:

 

 

Indicação nº 077/2018, de autoria do V. Eduardo Tatim – Bancada Progressista. Solicita ao Poder Executivo a construção de rede de esgoto na Rua Terezinha Batista Pinto, onde fica o CTG Querência do Botucartaí.

Indicação nº 078/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB. Solicita ao Poder Executivo a construção de calçamentona Rua João Cleto de Moraes, no Bairro Expedicionário.

Indicação nº 079/2018, de autoria do V. Juarez da Rosa Moraes – MDB. Solicita ao Poder Executivo que através da Secretaria de Obras realize o patrolamento da estrada da localidade do Pinhal, bem como a britagem nos pontos críticos.

Indicação nº 080/2018, de autoria do V. Juarez da Rosa Moraes – MDB. Solicita ao Poder Executivo que através da Secretaria Municipal de Obras realize o patrolamento da estrada da localidade de Santa Luzia, bem como a britagem nos pontos críticos.

Indicação nº 081/2018, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB. Solicita ao Poder Executivo o conserto do calçamento nas ruas do Bairro Ipiranga, por onde passa o transporte coletivo urbano.

Indicação nº 082/2018, de autoria do V. Miguel Adones de Campos – MDB. Solicita ao Poder Executivo a colocação de um quebra-mola na Rua Padre Gimenez, na extensão compreendida entre as ruas Fontoura Xavier e Sobradinho.

Indicação nº 083/2018, de autoria do V. Edson Ivo Stecker – PSDB. Solicita ao Poder Executivo a construção de uma rede de água na propriedade do Sr. Josmar Ferreira Nunes, na localidade do Espraiado.

Moção de Apelo Nº 015/2018, de autoria do V. Jorgenei Sergio de Souza – MDB, para ser enviada ao Sr. Paulo Ricardo Cattâneo, Prefeito Municipal de Soledade, para que construa com a máxima urgência a rede de esgoto nas vias públicas municipais, em especial a Rua Antônio Vilela Filho, visto que a falta de tratamento dos esgotos e condições inadequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças parasitárias e infecciosas além da degradação da água.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DE DIVERSOS:

 Convite, DA Secretaria Municipal de Agricultura e Emater, para reunião a ser realizada no dia 11/04 às 13h30min no Salão Ivo Stein (Prefeitura Municipal).

VEREADORES PRESENTES À SESSÃO:

 

 

Comentários

PUBLICIDADE