Postado em 26 de abril de 2018

Rei Center Park estreia dia 1º de Maio feriado, e participa da EXPOSOL

A  VOZ FM em visita ao Parque Centenário Rui Ortiz, conversou com JORGE ROBERTO SILVA DE MORAES Gerente  do Rei Center Park sobre as expectativas sobre a EXPOSOL, disse estar com a expectativa de uma grande feira, informou que esse ano em Soledade,  haverá novidades nos brinquedos do parque de diversões  que já estará funcionando a partir das 14 horas do dia primeiro (01) de maio no feriado, convidamos a todos soledadenses.

Os valores dos ingressos serão R$ 6,00 por brinquedo, mas quem comprar o passaporte, seis ingressos na promoção  pagará R$ 30,00.

Jorge destacou ainda a preocupação com a manutenção e a montagem dos brinquedos “a décadas o Rei Center Park faz a alegria dos gaúchos nas diversas feiras e cidades por onde passa, para isso, é fundamental manter a confiança, e a confiança se constrói com respeito ao cliente e segurança para família”.

Conheça um pouco da história do Rei Center Park, que iniciou suas atividades em 1965, quando Maria de Lourdes Vieira da Silva e Feliciano Diomedes Prates de Moraes tiveram um sonho de construir um parque de diversões.

Maria de Lourdes e Diomedes assim que se casaram, juntamente comum homem de muita habilidade em marcenaria e mecânica, iniciaram então com muito trabalho a construir as primeiras barraquinhas e um balanço veneziano construído em madeira, que era o único brinquedo do parque.

Maria de Lourdes era de origem circense, nascida em circo, cantora e acordeonista, fazia shows com palhaços e números musicais diariamente para trazer mais público ao parque.

Somente em 1970, após muita dedicação e trabalho, conseguiram comprar uma Roda Gigante já mecanizada e um aparelho chamado “Disco Voador”.

Daí para frente, sucessivamente, começaram a adquirir brinquedos sempre com muito trabalho e competência. O sonho que Maria de Lourdes e Diomedes tiveram acabou se tornando realidade.

Quando o parque teve início, um caminhão carregava todo o parque, hoje ao todo são 27 carretas.

Nos dias de hoje, a empresa Rei Center Park possui 27 brinquedos com alta tecnologia e principalmente com muita segurança para atender seus clientes e amigos pelas cidades onde o parque se instala.

Hoje o parque é administrado por JORGE ROBERTO SILVA DE MORAES Gerente  do Rei Center Park e filho da proprietária Maria de Lourdes Vieira e seu esposo Feliciano Diomedes de Moraes,  falecido em 1989.

Saiba mais acesse a pagina na internet:  www.reicenterpark.com.br

Comentários

PUBLICIDADE