Postado em 25 de novembro de 2015

Prazo de inscrição para concurso da Corte da EXPOSOL 2017 é prorrogado

20151125_091139

;;Meninas com idade entre 18 anos (até o dia 1º de maio de 2016) e 27 anos e que desejam compor a Corte da EXPOSOL 2017 ainda têm oportunidade de participar. O prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 10 de dezembro e as três ganhadoras vão receber como prêmio uma viagem de cinco dias para Porto Seguro, na Bahia.
As fichas devem ser retiradas na sede da APROSOL ou ainda pelo site www.exposol.com.br. As candidatas devem representar uma entidade, órgão, instituição ou empresa de Soledade, ser solteira, estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio e ter disponibilidade de horários para cumprir o cronograma de atividades do concurso.

De acordo com Dilséa Ottoni, a decisão de estender o prazo foi da APROSOL e Grupo Ciranda. “Nosso objetivo é que mais meninas tenham a oportunidade de participar e abrilhantar o concurso. Como a viabilidade da premiação foi confirmada somente nesta semana, achamos justo estabelecer uma nova data para que pudéssemos fazer esta divulgação”, aduziu.

Além da viagem, o concurso da Corte da EXPOSOL 2017 ainda apresenta outras novidades. No decorrer do certame, as candidatas vão participar de uma série de atividades, entre elas, cursos de oratória, dicção, etiqueta, moda, maquiagem, entre outros. “O intuito é permitir que todas elas tenham uma boa preparação e sintam-se confiantes para participarem das etapas avaliativas”, salientou Dilséa.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pessoalmente na APROSOL, localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 395, sala 201, Galeria Canton, no centro de Soledade, ou ainda pelo telefone (54) 3381 2626.

 

Fonte: Clic Soledade.

Comentários

PUBLICIDADE