Postado em 4 de maio de 2018

A empresa PRODUZA recebe clientes e autoridades em seu estande na Exposol

A PRODUZA iniciou suas atividades em junho de 1995 na cidade de Carazinho, atuando no ramo de comércio e representações de insumos agrícolas, com o propósito de inovar neste segmento, oferecendo não somente produtos, mas também serviços e suporte para o melhor resultado final do produtor e do agronegócio.

Com o desenvolvimento da agricultura em Soledade, a PRODUZA abriu suas portas em Soledade no ano de 2015, e nas duas últimas edições da EXPOSOL se fez presente recebendo seus amigos e clientes em seu estande.

Com dois técnicos: André Pedrassani e Luciano Gatto, vem  realizando um trabalho permanente de assistência à lavoura junto aos agricultores de Soledade, o  que vem contribuindo para elevar os índices de produtividade no cultivo da soja e demais culturas. A empresa conta ainda com os colaboradores Bruno Ranzi e Rodrigo Camargo .

Na manhã desta quinta-feira, 04/05, pela VOZ FM promoveu um grande debate sobre profissionalização da empresa rural que contou com a participação do vereador Eduardo Rotava (Dudu), Rudinei Portella, Rodrigo Wollman, do produtor rural Edinaldo Silveira e do Dep. Estadual Sergio Turra Vice-Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa.

No debate o tema relevante foi a dificuldade do produtor da porteira para dentro, Dep. Sérgio Turra foi enfático ou se dá condições ao produtor rural fixar-se no campo com segurança, saúde e redução de impostos ou teremos um país urbano.

Para Luciano Gatto o programa serve para mostrar a população em geral as dificuldades que o produtor rural enfrenta no dia a dia, já André Pedrassani enfatizou o trabalho que a empresa está realizando com o objetivo de tornar o produtor mais competitivo e conhecedor de sua propriedade.

Gelson Cainelli fez a mediação, o suporte técnico de Ivan Silva e a coordenação de Jairo Ferreira cumpriu o objetivo estatutário de levar a população a Voz do campo.

Comentários

PUBLICIDADE