Postado em 12 de março de 2018

Coagrisol participa da abertura da colheita da soja em Soledade

Diretoria, equipe técnica e colaboradores da Coagrisol – Cooperativa Agroindustrial, participaram no sábado, 10/03, da tradicional festa de abertura simbólica da colheita da soja. Neste ano, a comunidade de Margem São Bento sediou o acontecimento. Também estiveram presentes autoridades do município, entidades ligadas ao agronegócio, e produtores.
Coube ao gerente do Deagro da Coagrisol, engenheiro agrônomo Romeu Scipioni transmitir uma mensagem técnica, destacando a importância da assistência técnica constante para que o produtor possa garantir rentabilidade na safra. De igual forma, ele frisou que mais uma vez a safra deverá ser positiva, com resultados ainda melhores do que a anterior. “ A produtividade está ligada a um pacote tecnológico, o que exige um monitoramento constante do produtor, acreditamos que esta safra deverá ser semelhante ou ainda melhor que a do ano passado” comentou o profissional.
Já o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, destacou o empenho constante da Cooperativa em atender aos produtores com qualidade. Para José Luiz, o período é animador e de desafios, e desta forma, a Coagrisol tem trabalhado com atenção visando atender o produtor desde o plantio até a colheita. “ Deveremos ter uma safra de resultados excelentes, e nós da Coagrisol temos investido muito em tecnologia e em estrutura para garantir ao produtor assistência técnica para aumentar a rentabilidade, bem como condições de estocagem do produto” lembrou o dirigente cooperativista.
No ano de 2017 a Coagrisol recebeu mais de 6 milhões de sacas de soja nos municípios de sua abrangência.
Fernando Martins 
Comunicação e Marketing – Coagrisol
Fotos: Portal Clic Soledade
(54) 3381 4628 –  9 9706 2134

Comentários

PUBLICIDADE