Postado em 11 de Fevereiro de 2018

CEUS realiza novos cadastramentos e o recadastro para utilização do transporte

Somente os estudantes que estiverem em dia com a instituição poderão utilizar o transporte às cidades de Passo Fundo e Carazinho.

Com o objetivo de iniciar o semestre com o número exato de alunos para contratação dos ônibus que realizarão o transporte entre Soledade e Passo Fundo e Soledade e Carazinho é fundamental a agilização dos cadastros e recadastros.

As aulas iniciam em algumas instituições no dia 14 de fevereiro, no turno da noite em Passo Fundo, e nas demais somente nos dias 19 e 20 de fevereiro, em todos os turnos, para Passo Fundo e Carazinho.

O cadastramento dos acadêmicos e demais alunos que utilizam o transporte universitário realizado pelo  Centro de Estudantes Universitários de Soledade (CEUS) iniciou em 01 de fevereiro e termina no dia  17 de fevereiro,e para agilizar o atendimento aos estudantes,  o CEUS atende de segunda a sexta-feira , sendo pela manhã das 08:00 às 13:00, com intervalo de uma hora,  retomando as atividades  às 14:00 h finalizando às 17:00 h.

Na terça-feira, dia 13 de fevereiro em razão do feriado de carnaval não haverá atendimento, já nos dias 15 e 16 de fevereiro estará atendendo em horário especial das 07:00 às 19:00 h, sem fechar ao meio dia.

A direção afirma que somente os estudantes que estiverem em dia com a instituição viajarão, em razão da fiscalização do DAER.

Documentos Necessário para novos cadastros:

CADASTROS 2018/1

Para recadastros são necessários:

(Recadastrados que estão com os cadastros incompletos devem trazer todos os documentos novamente)

Nova Carteirinha:

Para regularizar e otimizar a organização interna e externa do CEUS serão confeccionadas novas carteirinhas, essas também servirão como identidade estudantil, possibilitando descontos de 50% em entradas nos cinemas, shows, peças teatrais, etc.

A confecção será feita pela JTV Gráfica e terá custo de R$ 13,00 pagos direto pela empresa. No ato do CADASTRO ou RECADASTRO o aluno preencherá os dados necessários para IDENTIDADE ESTUDANTIL juntamente a secretaria do CEUS.

Somente viajarão no período 2018/1 os alunos que portarem esse novo documento.

Fonte: Paulo Henrique Pinheiro,  Assessor de Imprensa PMS.

Comentários

PUBLICIDADE