Postado em 8 de agosto de 2018

Amasbi é agraciada com o Troféu Vitrini 2018

Entrega da distinção aconteceu na noite de sexta-feira, 03/08, em Soledade.

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – Amasbi, foi agraciada com o Troféu Vitrini 2018. A entrega da distinção aconteceu na noite de sexta-feira, 03/08, no Clube Comercial de Soledade.

A honraria foi recebida pelo presidente da Associação e prefeito do município de Mormaço,Rodrigo Jacoby Trindade. Segundo ele, esta distinção só reforça o trabalho que é realizado pela entidade no Alto da Serra do Botucaraí. “É uma honra receber este troféu, pois nestes14 anos de atuação, a Amasbi lidera ou é parceira em ações regionais que buscam o desenvolvimento dos municípios que a integram e de suas comunidades”, comemorou.

Rodrigo ressalta ainda as principais demandas que estão em pauta na entidade. “O fortalecimento do municipalismo, a qualificação da gestão pública, reforma tributária justa, criação de uma região turística do Botucaraí, instalação de um campus da Universidade Federal, duplicação da BR-386, melhoria dos serviços de saúde e educação pública, são algumas de nossas lutas e que estarão na pauta durante a minha gestão”, afirmou.

No total, foram agraciados pela direção da Revista Vitrini 86 empresas, profissionais e personalidades mais destacados em Soledade e região.

Fonte: Asses. imprensa AMASBI.

Comentários

PUBLICIDADE